terça-feira, 6 de novembro de 2012

fudendo leke do rabo gostoso


10 comentários:

  1. impressionante. parabéns!
    sou de Porto Alegre e não tem nada nem de longe parecido com você aqui. Não quer fazer uma turnê em Porto Alegre. Faria muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Este cara eh Maravilhoso.. Eu fiquei com ele hoje. A principio eu iria pagar os 150 mas nao tava afim de dar pra ele nao..ai depois de muitos tapas na cara e fazer eu engulir o pesao suado dele, enfim ele acabou me comendo 2x e sai de la arrombado..ele mete pra caralho mesmo, sabe dominar e dar as ordens. Cuspiu na minha cara varias vezes, mijou na minha boca, fez eu andar de 4 pelo chao e ele montado em cima, me senti uma cadelinha mesmo...... SUPER TESAO!! com certeza vou voltar.

    ResponderExcluir
  3. Aqui também onde eu mora não tem nada que cheque perto, Mauricio você é completo, bonito, viril, gostoso e muitos outros adjetivos, uma pena não ter como ir a Curitiba.

    Por fim, como não sou cliente (INFELIZMENTE) não estou na posição de pedir e você de atender, mas posta mais coisa, foto, vídeos das suas fodas, solo ou grupal (gostei muito do seu vídeo em suruba, rsrsrs), quem sabe na próxima um vídeo de um oral nessa coisa de tirar o folego que tem entre as pernas nem que seja uma fotinha ou um videozinho lá um vez na semana, fica a dica.

    PS: Se o que o M Albergoni relatou é verdade (não duvido), fiquei sem ar, M Albergoni, bem que você podia grava sua próxima foda, ia chover cliente para o Sulik. ;-)

    ResponderExcluir
  4. No final do Vídeo Parece que a passiva Checou ..

    ResponderExcluir
  5. love your monster cock~~~ ^__^
    http://hotasianbulge.blogspot.com/
    http://hotbigbulges.blogspot.com/
    http://hotshortshorts.blogspot.com/
    http://myyaoigarden2.blogspot.com/
    http://bulgeandbulge.blogspot.com/
    http://giantblackbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Porra Mauricio tu és muito gostoso, pena que esteja tão longe de Recife.
    Um macho assim vale a pena agente pagar.
    Tu fode pra caralho e que pauzão gostoso é esse.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir