quinta-feira, 24 de maio de 2012


5 comentários:

  1. quanto cobra para atender homem, sozinho?

    ResponderExcluir
  2. Olá Mauricio,
    Sou do MadamePrivê.net e gostaria de postar seu anúncio na nossa pagina de GP acompanhantes.
    Respostas madameprive@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este cara eh Maravilhoso.. Eu fiquei com ele hoje. A principio eu iria pagar os 150 mas nao tava afim de dar pra ele nao..ai depois de muitos tapas na cara e fazer eu engulir o pesao suado dele, enfim ele acabou me comendo 2x e sai de la arrombado..ele mete pra caralho mesmo, sabe dominar e dar as ordens. Cuspiu na minha cara varias vezes, mijou na minha boca, fez eu andar de 4 pelo chao e ele montado em cima, me senti uma cadelinha mesmo...... SUPER TESAO!! com certeza vou voltar.

    ResponderExcluir
  4. muito bom quem sabe que o proximo não e eu em delicia

    ResponderExcluir
  5. Q vontade de te ter me comendo com força...e aquela gozada gostosa em minha boca...

    ResponderExcluir